Política de Privacidade

Por meio do presente termo, a Prefeitura Municipal de Campo Grande através da AGETEC (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação) se compromete a manter em sigilo quaisquer informações pessoais enviadas à plataforma Fala Campo Grande 156 pelo público que dela fizer uso, e não compartilhar com nenhuma outra entidade ou organização.

Para que a plataforma execute as funções por ela propostas, é necessária a coleta de informações pessoais de seus usuários no momento do cadastro (nome, CPF, data de nascimento, celular, e-mail, CEP, logradouro com número e bairro), bem como o endereço de localização do chamado de manutenção no momento da realização do mesmo. E para casos iniciados pelo aplicativo Fala Campo Grande 156, o acesso à câmera fotográfica do smartphone e as coordenadas geográficas do local onde a câmera foi utilizada.

As informações coletadas pela plataforma serão enviadas aos servidores da AGETEC via conexão segura, usando o protocolo HTTPS, e armazenadas em um banco de dados seguro. Serão utilizadas apenas para agilizar o atendimento das solicitações, auxiliando o planejamento e a análise do que for solicitado / executado, e para fins estatísticos dos serviços prestados.

Sendo estes os reais intuitos da Prefeitura Municipal de Campo Grande com a adoção do uso da Plataforma Fala Campo Grande 156, firmamos este compromisso.